VOCÊ É MERECEDOR!

(Publicado no Facebook em: 05/02/2018)

A CRENÇA DE QUE NÃO SOMOS MERECEDORES É TÃO FORTEMENTE PASSADA PARA NÓS QUE ACREDITAMOS MESMO NELA. E, ENTÃO, VIVEMOS NO ESFORÇO E NA LUTA PARA NOS SENTIRMOS MERECEDORES E DIGNOS DA LUZ, DA FELICIDADE, DO BEM-ESTAR, DA ABUNDÂNCIA, DO AMOR E DE TUDO O MAIS...

FAZEMOS MUITO ESFORÇO PARA SENTIRMOS QUE SOMOS MERECEDORES!

E SE EU TE DISSER QUE É SEU DIREITO NATURAL: A PAZ INTERIOR, A FELICIDADE, A SAÚDE RADIANTE, A ABUNDÂNCIA , E NÃO É PRECISO ESFORÇO PARA ACESSAR TUDO ISSO! APENAS, ESTEJA CONSCIENTE DESSA CRENÇA QUE LIMITA VOCÊ HOJE, FAZENDO COM QUE VOCÊ VIVA NA LUTA E NA ESCASSEZ, MARTIRIZANDO-SE PARA TORNAR-SE DIGNO DO AMOR E DA LUZ!

O UNIVERSO É ABUNDANTE! A NATUREZA É ABUNDANTE! E CADA UM DE NÓS TEMOS NOSSA PRÓPRIA ABUNDÂNCIA! E, NÃO É NECESSÁRIO PRENDER-SE A NADA, ATRAVÉS DO ESFORÇO, BASTA RESPIRAR E SOLTAR, EXPANDINDO SUA CONSCIÊNCIA E ACESSANDO ESSA VERDADE!

PENSE UM POUCO SOBRE ISTO: A QUEM INTERESSA QUE VOCÊ ACREDITE QUE NÃO É MERECEDOR? A QUEM INTERESSA QUE VOCÊ VIVA A SUA VIDA SE ESFORÇANDO (TRABALHANDO MUITO, SOBREVIVENDO NO MEDO E NA CULPA, SEMPRE ACREDITANDO QUE PRECISA FAZER MAIS E MAIS...E SE DOAR MAIS E MAIS...) PARA SENTIR-SE DIGNO DA VIDA, DA LUZ E DO AMOR DIVINO!  -  PENSE NISSO!

POIS EU DIGO AQUI E AGORA:

VOCÊ É MERECEDOR!

POIS EU DIGO AQUI E AGORA:

VOCÊ É DIGNO!

Abra-se para este verdade!

     ANILDA FONSECA: TERAPEUTA HOLÍSTICA

  • Terapeuta de Frequências de Brilho (nível 46), Terapeuta de Cura Eletromagnética Integral, Palestrante e Meditadora.

 

  • Criadora e Facilitadora do processo terapêutico:  "Caminhos Profissionais": cujo propósito é possibilitar às   pessoas encontrarem seu  Caminho Profissional, sua           realização e sua alegria com o trabalho.

DEIXE SUA MENSAGEM

  • what
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Google+
  • YouTube - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.