DEIXE SUA MENSAGEM

"ILUSÃO" 

   (Publicado no facebook em: 20/02/15)

 

Vivemos todos na Ilusão da falta e da carência. Ilusão de que precisamos ter isso, e aquilo também e de que nada é o suficiente. Ilusão de que não posso me auto-suprir.... Daí, esperamos receber do outro aquilo que precisamos: seja amor, reconhecimento, bens materiais...

 

 

Esperamos receber do sistema, governantes e políticos: justiça, educação, ética, saúde, paz, enfim, uma sociedade justa e digna para todos. Enquanto esperamos somos presas simplórias facilmente manipuladas por toda espécie de aproveitadores. E, o resultado é este que está aí: Um mundo NÃO tão digno e justo! Mantendo a crença e a sensação de falta. E o ciclo vicioso se auto reforça e se auto mantém indefinidamente. 

 

A maneira de sair do ciclo vicioso é voltar-se para si mesmo e olhar para dentro de si, buscando, descobrindo e desenvolvendo dentro de si aquilo que deseja ver no mundo exterior. 

 

 

Trata-se, de um processo INDIVIDUAL de Auto desenvolvimento e Autoconhecimento, mas também é um processo COLETIVO.

 

O crescimento individual vai se manifestar na sociedade em todos os seus aspectos. Quanto mais Individuos "acordarem" para a Auto responsabilidade e abandonarem o papel de vítima dependente, mais o Coletivo será TRANSFORMADO e CURADO e daí, mais e mais individuos também serão transformados e curados, simples assim!

     ANILDA FONSECA: TERAPEUTA HOLÍSTICA

  • Terapeuta de Frequências de Brilho (nível 46), Terapeuta de Cura Eletromagnética Integral, Palestrante e Meditadora.

 

  • Criadora e Facilitadora do processo terapêutico:  "Caminhos Profissionais", cujo propósito é possibilitar às pessoas encontrarem seu Caminho Profissional, sua realização e alegria com o trabalho!

  • what
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Google+
  • YouTube - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.