ENTRE EM CONTATO

Nova maneira de estarmos no mundo de acordo com os

PRINCÍPIOS VIVENTES!

(Publicado no Facebook em: 27/06/2016)

Vivemos a vida em SEPARAÇÃO - Tudo que temos como verdades, como princípios morais, éticos de convivência, nos levaram a uma realidade caótica de insatisfação e infelicidade! Consequências da vida em separação! Separação dos nossos irmãos terrenos e cósmicos, da natureza e, o pior, uma profunda separação consigo mesmo, com nossa Essência.

 

Deve haver algo de errado neste modo de viver: o da Separação, pois não levou a humanidade a viver em paz e em felicidade, então, porque ainda insistimos nele? São muitas perguntas para as quais não tenho respostas, mas também elas não importam. O que importa, para mim, é como vamos estar conscientes de que NÃO DEU CERTO e que PRECISAMOS buscar OUTRAS MANEIRAS DE VIVERMOS?

Princípios viventes são princípios de vida que orientam a vida em todo o universo, são princípios da Vida em Estado de Unidade. Mas aqui na Terra, não vivemos de acordo eles.

Sinto que o grande SALTO acontecerá na medida que mais e mais pessoas acordarem para necessidade de buscar elevar o nível de suas consciências e o alinhamento à suas próprias Essências Divinas Multidimensionais. Isso quer dizer, que NÃO SOMOS SÓ o que pensamos que somos (corpo, pensamentos e sentimentos). SOMOS MUITO MAIS: SOMOS SERES ILIMITADOS e, quando conscientes e alinhados a essa VERDADE: SOMOS TUDO O QUE NOS PERMITIRMOS SER! SEM ESFORÇO E SEM LUTA, APENAS SENDO O QUE SE É, MOMENTO A MOMENTO!

     ANILDA FONSECA: TERAPEUTA HOLÍSTICA

  • Terapeuta de Frequências de Brilho (nível 46), Terapeuta de Cura Eletromagnética Integral, Palestrante e Meditadora.

 

  • Criadora e Facilitadora do processo terapêutico:  "Caminhos Profissionais": cujo propósito é possibilitar às   pessoas encontrarem seu  Caminho Profissional, sua           realização e sua alegria com o trabalho.

  • what
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Google+
  • YouTube - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram

DEIXE SUA MENSAGEM

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.