"PRESENTE NO CORPO"


NOSSO CORPO FÍSICO: esta é a "nossa Casa"! 


É através do corpo físico que podemos realizar e manifestar nossos desejos no mundo material. É através deste veículo físico (nosso Corpo) que podemos alcançar o Equilíbrio Emocional e a Evolução Espiritual. Não há outra maneira! Imaginem ficarmos apenas no mental, sonhando e idealizando... Somente quando trazemos para o plano físico, é que se torna possível "CRIARMOS" nossa própria realidade.
A mente em nossa civilização é superestimada. Ela é sim importante para nossa vida prática e cotidiana.  Ela é necessária para organizar: nossa agenda, pagamento das contas, para o planejamento de um projeto profissional, etc. Estas são funções da mente. 


Mas os melhores GUIAS são o nosso Coração e o nosso Corpo. As sensações físicas são o RADAR de que algo não vai bem, sentimos aquele desconforto físico na "boca do estômago", um "aperto no coração", porém aprendemos a ignorar os SINAIS vindos do corpo e aí o negócio não dá certo, e podemos até ter prejuízos financeiros e complicações em nossas vidas.

Este é o momento de nos abrirmos a novos aprendizados,
"OUVIR O CORAÇÃO" e "PERCEBER E OUVIR O CORPO": O que eles estão querendo nos falar?


Estar presente no corpo, é estar presente na vida, em todos os momentos, criando a sua própria realidade!

0 visualização

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.