LANÇAR-SE RUMO AO DESCONHECIDO!

(Publicado no Facebbok em 2901/2018)

Vivemos tempos de grandes dramas humanos, políticos e sociais! Todas as instituições, o sistema, a sociedade, a cultura conhecidas que regem nossas vidas até hoje se mostraram incompetentes para promover a VIDA-VIVA! Ao contrário, favoreceram a falência do amor, da irmandade e da fraternidade entre as pessoas.

Mas, de quem é a culpa? Da esquerda, ou da direita, do capitalismo ou do comunismo, ou dos pais, ou da mídia? Procuramos os culpados pela infelicidade da raça humana! Cabe a questão: quem vem primeiro o homem ou a sociedade?


O fato é que, tudo que o homem criou para propiciar e melhorar a vida em sociedade, deu errado e surtiu efeito contrario, o homem vive hoje, mais separado e infeliz do que nunca.

Existem as redes sociais, os zaps-zaps, que num simples clicar coloca uma pessoa em contato com qualquer outra pessoa em qualquer outro lugar do mundo. Porém, a conexão humana e profunda, está cada vez mais rara!

O medo governa nossas vidas. E as prisões externas e internas nas quais nos protegemos, vão escravizando e separando o homem de si mesmo e dos seus semelhantes casa vez mais. 


É a ditadura do medo e da separação! E, nem nos damos contas que somos escravos dos nossos medos e nos apegamos a tudo que possa nos dar uma ínfima sensação de segurança, grades e enormes muros nos nossos portões e em nossos corações. Medo do garoto descalço e sujo que vem em nossa direção, medo do sentir e expressar nossos sentimentos.

 

MEDO DE AMAR E DE VIVER A VIDA COM PAIXÃO, ENTUSIASMO E VERDADE!

ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE SOLTAR O ESFORÇO E A LUTA DE VIVER COM O MEDO E COM AS INVERDADES.
É O MOMENTO DE PARAR E RESPIRAR DENTRO DO SEU CORAÇÃO E SE PERGUNTAR DO QUE VOCÊ TEM MEDO?
É HORA DE OLHAR PARA DENTRO DE VOCÊ E PERCEBER QUE O MEDO É SÓ UM SENTIMENTO E QUE NÃO PODE TE FAZER MAL. É HORA DE SE LIBERTAR DA DOMINAÇÃO DO MEDO.

A cultura do medo é uma invenção poderosa de manipulação e controle. Perceba que tudo isso é uma ilusão, uma mentira que contaram e contam até hoje e que você acreditou, todos nós acreditamos, mas que não passa de uma mentira, uma enorme ilusão!

ACORDE PARA A VERDADE DE QUEM VOCÊ É, E O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI!

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.