INDEPENDÊNCIA X SER SOZINHO

 

Muitas pessoas acreditam que para conquistarem sua independência necessitam ser/estar sozinhas!. Daí se fecham em seus próprios mundos, criando um muro de proteção, e aí acabam por viverem as suas vidas sozinhas.

 

MAS VOCÊ PODE SER INDEPENDENTE E LIVRE E, AO MESMO TEMPO, COMPARTILHAR A SUA VIDA COM AS OUTRAS PESSOAS.

 

A Liberdade é um sentimento, uma sensação que está dentro e não fora de nós. E, nada e ninguém pode tirá-lo de nós, quando ele existe genuinamente dentro de nós.

 

Esse sentimento não está relacionado às outras pessoas ou às coisas, ter coisas, ter poder ou dinheiro.

 

O sentimento de Liberdade tem a ver só com você mesmo e se você está conectado ao seu coração sagrado! Com você SER OQUE VOCÊ É, FAZER OQUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI, E POR FIM, OCUPAR O SEU LUGAR. (ler mais: https://www.sathyaom.com.br/sobre-ocupar-o-seu-lugar-no-mundo).

 

Um dos segredos de tudo que estou falando está no "compartilhar". Então, não se trata de você querer viver a vida do outro e muito menos permitir que o outro viva a sua... Se trata de cada um viver a sua própria vida e ao mesmo tempo se permitir compartilhar e estar junto...

 

Mas, você pode estar pensando, isto não é nenhuma novidade.

 

Então, vou revelar o maior e mais transformador de todos os segredos: ABRIR O PRÓPRIO CORAÇÃO, (ler mais: https://www.sathyaom.com.br/vc-tem-o-direito-de-viver-a-partir) e estar CONECTADO a ele o tempo todo! Só assim você vai saber QUEM É VOCÊ, OQUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI E QUAL É O SEU LUGAR.

 

A partir do seu CORAÇÃO, você também vai saber reconhecer a sua própria vida e ser o protagonista dela. Você vai ser capaz de reconhecer quando a outra pessoa está tentando viver a sua vida, as suas experiências e não as dela própria. Você vai ter CLAREZA do que é seu e oque é do outro e vai ter a coragem de devolver ao outro oque pertence a ele. Você vai ser capaz de estar em você mesmo, sabendo oque você quer e oque você não quer, oque te faz bem e oque não te faz E, assim, vai ser capaz de fazer as suas escolhas dizendo SIM e dizendo NÃO com consciência, integridade interior, com AMOR, e SEM CULPA!

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.