EVOLUÇÃO!

(Publicado no Facebook em: 30/07/2019)

"Há incontáveis séculos, milênios, o homem vive desconectado do seu coração sagrado. Inconsciente da Verdade da vastidão ilimitada bem ali dentro dele, dentro do seu próprio coração! Ilimitada, sim, repito, isso é uma realidade! Bem ali, dentro dele existe tudo oque ele busca: amor, confiança, abundância, merecimento, paz, liberdade, alegria, realização, plenitude... Tá tudo ali mesmo, tudo à mão, dentro do seu próprio coração multidimensional.

 

Mas inconsciente disso, ele vive 'correndo atrás do próprio rabo', num circulo vicioso interminável, numa prisão invisível de infelicidade, desamor, carência e de muita culpa: ora, o culpado é o governo, é a crise, é o vizinho, a mulher, o marido... ora, a culpa é de cada um de nós!

 

NÃO EXISTEM CULPADOS! NÃO EXISTE CULPA!

 

A culpa é uma criação da cultura, da sociedade, da religião, enfim, do sistema que manipula e quer controlar a todos, afim de manter o status quo (isto é: manter tudo como está: o poder e as riquezas nas mãos de poucos)!


A saída dessa confusão é: buscar a expansão da consciência e

o alinhamento com o próprio coração multidimensional,

a casa da nossa essência DIVINA, nosso espírito! 


Esclarecendo, que o espiritual é apenas um de nossos aspectos, assim como o são também: o corpo físico, o emocional e o mental. Portanto, o espiritual também faz parte da nossa humanidade, sem mistérios e sem invenções. Sim, temos uma alma e ela é ilimitada e multidimensional!"


PENSE NISSO! Anilda Fonseca - 11-976431128

      ANILDA FONSECA:  (11-97643-1128)

  • Terapeuta Holística, Terapeuta Reichiana, Terapeuta de Frequências de Brilho (nível 46), Terapeuta de Cura Eletromagnética Integral,  Palestrante e Meditadora.

 

  • Criadora e Facilitadora do processo terapêutico:  "Caminhos Profissionais": cujo propósito é possibilitar às pessoas encontrarem seu Caminho Profissional, sua realização e sua alegria com o trabalho.

  • what
  • Preto Ícone Facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram

DEIXE SUA MENSAGEM

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.